Criança morre afogada enquanto pais tiravam fotos para o OnlyFans

Uma criança de dois anos morreu afogada numa piscina, enquanto os pais estavam distraídos tirando fotos para a sua conta na plataforma de streaming 'Only Fans'.

Wiyada Pontawee, de 26 anos, levou o filho, Chawanakon Hancharoenpanna, a uma vila na cidade de Pattaya, na Tailândia, onde, juntamente com o marido, iria participar numa festa onde havia uma sessão fotográfica do Dia dos Namorados.
Ela e outras modelos utilizaram o local para criar conteúdos online para a página 'OnlyFans', uma plataforma de conteúdos para adultos, através da qual os usuários podem ganhar dinheiro.

A criança estaria brincando junto à piscina com outras crianças, enquanto os pais estavam na sessão fotográfica, tendo caído para o interior sem que ninguém se desse conta no imediato.

O pai do menino conta que durante a sessão viu o filho na piscina e correu para o socorrer. A criança ainda foi transportada para o hospital, mas o seu óbito acabaria sendo declarado.

O jornal britânico Metro refere que não é ainda certo se uma investigação à morte vai ser aberta.Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Facebook

Comentários