“Com você eu passei a não ter medo de ser julgado”,diz Franklin David ao fazer declaração de amor para o namorado Vitor Vianna

Um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (07) foi quando o apresentador Franklin David usou o seu Instagram para compartilhar uma declaração para lá de romântica para o namorado, o turismólogo Vitor Vianna, que acaba de completar 37 anos.

Acompanhada de diversas fotos do casal, Franklin afirmou na publicação que Vitor foi o responsável por devolver o seu sorriso.
“Você é o cara que o mundo inteiro merece conhecer. Você é o cara que me trouxe o sorriso, enquanto eu estava mergulhado no caos (e que caos!). E quando eu não tinha esperança e motivação, você com sua luz e amor as trouxe de volta num passe de mágica. Todas as vezes que eu me culpei por atitudes erradas, você simplesmente me deu o seu abraço acolhedor, de forma que eu não sofresse“, escreveu o apresentador.

Segundo Franklin, ao lado de Vitor ele perdeu o medo de julgamentos. “Com você eu passei a não ter medo de ser julgado, porque o que você faz é tentar me entender e me respeitar, tudo menos me julgar. E estou contando tudo isso para mostrar para as pessoas o quanto você é f0d4.. Eu, como bom escorpiano, jamais imaginei que poderia viver isso com alguém tão aquariano como você, porque a própria astrologia mostra o contrário e classifica isso como improvável (…) Mas, o improvável mesmo, é ter a sorte que eu tive de encontrar você. Sou sortudo demais!”, continua.

“Dos seus 37 anos de vida, estou há 2 e o que eu posso dizer é que a cada dia a minha admiração por você cresce. Você é apaixonante e eu sou perdidamente apaixonado por você (…) Parabéns! Parabéns pelo seu dia e por ser capaz de fazer tanta gente feliz. Te amo infinitamente (…) Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir”, finaliza ele, fazendo referência a música de Lulu Santos.Foto:Reprodução

Comentários