Programa Saúde e Bem-Estar com nova temporada terá início na próxima segunda-feira (24) na TCM 10 HD

O programa Saúde e Bem-Estar estreia uma nova temporada com novos quadros, cenário e nova apresentação. 

A atração que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 7h50 às 9h32, agora será apresentada por Lara Góis. Já a produção do programa continua sob a responsabilidade da jornalista Luciana Araújo.

A nova temporada, que começa na próxima segunda (24), trará conteúdos que abordam temas relacionados à saúde e a qualidade de vida de forma leve, dinâmica e proporcionando mais interação com o público. Despertar, Balanço Vacinal, Durma Bem e Movimente-se são alguns dos novos quadros.
“A proposta continua sendo levar informação como forma de incentivo à saúde e qualidade de vida aos mais diversos públicos, abordando desde os cuidados com a concepção, passando pelo nascimento, os primeiros anos de vida, adolescência e fase adulta, até chegar aos idosos. Sem esquecer as pessoas com deficiência e outros grupos que buscam por inclusão também na área da saúde. 

Nessa nova fase, Lara estreia na apresentação do Saúde e a ideia é integrar o seu perfil à proposta do programa, dando origem a um novo formato”, comenta a produtora Luciana Araújo.

Lara Góis que apresentava o Entre no Clima e também passou pelo programa Tela Esportiva fala do novo desafio na sua carreira na TCM.

“2022 chegou pra mim com esse desafio de apresentar o Saúde e Bem-Estar, um programa que já é consolidado na grade de programação da TCM. Um programa que vem com certeza a acrescentar, sobretudo à minha vida, porque todo mundo está em busca de saúde, de qualidade de vida e de melhorias para o dia a dia. 

E não só para os telespectadores, mas esse programa vai mudar a minha rotina e a minha vida. Então, convido a todos a assistir e ficarem atentos a tudo o que a gente está preparando com muito carinho para levar informação sobre o maior tesouro que nós temos que é a saúde”, afirma.

Antes da estreia de Lara no Saúde, a jornalista Emanuela de Sousa comandou provisoriamente a apresentação do programa matutino. Manu faz parte da equipe de jornalismo da TCM e retoma as atividades na reportagem na próxima segunda-feira.

Acompanhe o Saúde e Bem-Estar pelo Canal TCM 10 HD, App TCM Play, site www.tcmplay.tv.br e pelo perfil no Instagram @saudeebemestar_tcm10. Pautas e sugestões para o programa podem ser enviadas para o (84) 98802-8941.Foto:Divulgação

Comentários