Em desabafo contra a homofobia, Xuxa culpa governo Bolsonaro por espalhar discriminação no Brasil

A apresentadora Xuxa que tem mais de 12 milhões de seguidores só no instagram, ela que usa a plataforma para discutir a respeito de assuntos bastantes pertinentes.

Em recente publicação, ela fez um desabafo sobre a homofobia e culpou o governo de Bolsonaro (PL) por espalhar a discriminação no Brasil.
“Pra começar o ano com essa ‘aula’, onde confirma que eu não estou errada em afirmar que quem concorda com esse governo homofóbico é igual ou pior que ‘ele’… Mas ainda há tempo de mudar! Pense, repense; não seja machista, racista e homofóbico. E não esqueça, Deus não é preconceituoso. 

Feliz 2022”, escreveu Xuxa na legenda da publicação. No conteúdo compartilhado pela apresentadora, a ex-BBB Hana Khalil comenta sobre o “falso respeito” com a população LGBTQIA+.

“Se você não aceita ou não gosta muito de homossexuais, mas mesmo assim respeita, então você não respeita. Se você sente compaixão por uma pessoa LGBT, mas mesmo assim sente que não é certo o jeito que ela é, ou o jeito que ela escolheu se relacionar, você não entendeu o que é compaixão e respeito”, diz Hana no desabafo.Foto:Reprodução Instagram

Comentários