Diretores da TCM são eleitos para Conselho Fiscal e Comitê de Programação da Associação NEO

A Diretora Executiva do Grupo TCM Telecom, Stella Maris e o Diretor Comercial do Grupo, Gustavo Sena foram eleitos para o novo biênio (2022-2023) da Associação NEO. 

Para as vagas que os nossos diretores estavam concorrendo, eles foram eleitos. Stella Maris foi eleita para o Conselho Fiscal e Gustavo Sena para o Comitê de Programação.

Stella Maris lembra que na eleição passada a Gustavo Sena já fazia parte do Comitê de Programação da NEO e ela já integrava o Conselho Administrativo e para o biênio 2022-2023 integra agora o Conselho Fiscal.

Em dezembro de 2021 participaram do processo eleitoral para o novo biênio da NEO com escolha dos integrantes para o Conselho Administrativo, o Comitê de Programação e o Conselho Fiscal da NEO, associados na categoria de TV plena e nas categorias de Internet Banda Larga da associação.
De acordo com a NEO, em seu site, “O Conselho Fiscal avalia e opina sobre o relatório anual da Diretoria Executiva e sobre as demonstrações financeiras dos exercícios sociais da Associação”; e o “Comitê de programação determina as diretrizes adotadas nas negociações e aprova as condições comerciais acordadas entre a Neo e seus fornecedores de conteúdo”.

NEO – A associação que foi fundada em 1999 e originalmente era chamada de Associação NeoTV, atualmente abrange cerca de 180 empresas associadas – que são Prestadoras de Pequeno Porte (empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel), além de fornecedores de soluções, plataformas e equipamentos e distribuidores de conteúdo.Foto:Divulgação

Comentários