TSE e Aliança Nacional LGBTI+ reúnem-se para discutir estratégias de enfrentamento das Fake News nas eleições em 2022

Em reunião na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, membros da Aliança Nacional LGBTI+ estiveram discutindo assuntos, entre eles, que estão na pauta, como projetos desenvolvidos, como a Plataforma do Respeito e Programa Voto com Orgulho que visam o enfrentamento as desinformações e aos discursos de ódio, juntamente com o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal e membro da Comissão de enfrentamento as desinformações, Excelentíssimo Dr. Marco Vargas, buscando construir um diálogo profícuo em prol de uma nação cada vez mais democrática e livre de Fake News.

Em nota, Aliança Nacional LGBTI+ enalteceu que a luta pela manutenção do estado democrático de direito é uma luta contínua, que deve ser travada nas mais diferentes esferas constitucionais existentes.
Estiveram presentes o Diretor Presidente da Aliança Nacional LGBTI+ e ABRAFH Prof.Dr. Toni Reis, Gregory Rodrigues Roque de Souza, Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI em Minas Gerais e Coordenador Nacional de Comunicação da Aliança Nacional LGBTI+, Cláudio Nascimento Silva, Diretor de Políticas Públicas da Aliança Nacional LGBTI e Diretor Presidente do Grupo Arco íris de cidadania no Rio de Janeiro, Giselly Siqueira secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, Beto Vasquez, Publicitário, Thiago Rondon, Coordenador Digital de enfrentamento à Desinformação do TSE, Clara Marinho, do GAPA (Grupo de apoio a prevenção da Aids na Bahia), Dra. Amanda Souto Baliza, Coordenadora da Área jurídica da Aliança Nacional LGBTI+ e ABRAFH, Humberto Ribeiro, Diretor jurídico do Sleeping Giants, Renan Lessa, Economista.Foto:Divulgação

Comentários