Réveillon 2022 em Felipe Guerra é preparado e devendo ser um dos maiores

O governo municipal de Felipe Guerra está tomando todos os cuidados na questão de oferecer segurança para a população que deverá prestigiar o réveillon 2022.

Visando garantir uma maior segurança será recomendado  todos os protocolos sanitários, como o uso de máscara e demais outras recomendações.

Com bandas contratadas, além de um número maior de seguranças particulares que vão estar em locais estratégicos, o governo municipal de Felipe Guerra também solicitou reforço policial  junto aos órgãos de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte.

O município de Felipe Guerra é conhecido por realizar um dos maiores réveillon da região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.
Para o Prefeito Salomão Gomes o réveillon em Felipe Guerra deverá ser um evento com nova passagem de ano, celebrado com paz e tranquilidade.

Vivendo o período natalino, a cidade de Felipe Guerra está sendo toda ornamentada com decoração que vivencia a época, e já a programação oficial do réveillon de Felipe Guerra deverá ser anunciado até o Natal.Foto:Salomão Medeiros

Comentários