Prefeito Salomão Gomes faz visita a Portalegre/RN, sendo recebido pelo prefeito José Augusto que conversam sobre gestões

O prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes esteve nesta sexta-feira (17) realizando uma visita ao município de Portalegre, região Serrana do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, e na ocasião foi recepcionado pelo prefeito José Augusto Rêgo.

De extrema importância a troca de experiências de ambos os gestores municipais, principalmente para o aprimoramento administrativo dos serviços ofertados para a população dos municípios de Felipe Guerra e Portalegre.
Informou na ocasião, o Prefeito Salomão Gomes que nesta sexta-feira (17) estava sendo efetivado pela primeira vez na história da administração pública do município de Felipe Guerra, o pagamento do 13º de todos os servidores, dos efetivos, cargos comissionados, aposentados e contratados.

Com o pagamento sendo efetivado desde o início deste ano rigorosamente em dia, e dentro do próprio mês trabalhado, a nova gestão do Prefeito Salomão Gomes tem elevado o município a um novo patamar no quesito de maior respeitabilidade para com os servidores e servindo como exemplo de forma positiva, principalmente para o comércio de modo geral que tem uma boa quantidade financeira injetada na economia local.
Além do pagamento em dia, o governo municipal de Felipe Guerra vem ofertando bons serviços para a população felipense o que tem aprovado a gestão do Prefeito Salomão Gomes.Fotos:Salomão Medeiros

Comentários