"O mundo está mudando e vamos ter de mudar com ele", diz CEO do Instagram ao confirmar novidades para 2022
O CEO do Instagram, Adam Mosseri, deixou aos seus seguidores uma mensagem especial de final de ano, onde deixa algumas considerações sobre o que significa a entrada em 2022 para a empresa e para a rede social.
Um dos focos do Instagram será uma maior aposta no formato de vídeo, com Mosseri informando que a empresa “consolidará todos os produtos de vídeo em volta do Reels e continuar fazendo crescer esse produto”.
Além disso, o líder do Instagram confirma também que serão lançadas novas ferramentas que permitirão aos criadores de conteúdos ganhar dinheiro com a rede social.
“Vamos ter de repensar o que o Instagram é porque o mundo está a mudar rapidamente e nós vamos ter de mudar com ele”, afirmou Mosseri no vídeo que pode ser visto abaixo.Foto:Shutterstock
2022 Priorities 📝
— Adam Mosseri (@mosseri) December 28, 2021
This next year is going to be pivotal for Instagram. In addition to our industry-leading safety and wellbeing efforts, we’re focused on these four key priorities.
Hope you’re all able to get some rest over the holidays. See you in the New Year! ✌🏼 pic.twitter.com/iY8uQ1EnMZ
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.