Locutor PH e Elisângela Lima comandam manhãs na Rádio 95 FM

O locutor PH, Paulo Henrique chega para somar nas manhãs da rádio 95 FM.Ele é o novo profissional que já fazia parte da Rede TCM de Rádios, por meio da Rádio Princesa FM (90 FM) está assumindo a programação matutina com Elisângela Lima (Bananinha) das 7h às 11h. 

De segunda a sexta, das 7h às 10h o ouvinte e o telespectador curtem o Café com o Fã TCM e das 10h às 11h o programa Desafios TCM (1ª edição) na programação da 95 FM. Já aos sábados, o ouvinte acompanha o Café com o Fã TCM das 8h às 12h.

O locutor PH comenta a sua vinda para a 95 FM em Mossoró. “É o seu amigo PH nas manhãs da 95 levando música boa, informação, quadros, caixa premiada, além das promoções em um programa bem interessante, que vai ao ar de segunda a sábado. 
E para mim está sendo algo muito bom, gratificante, somar com a programação da 95 FM, Rede TCM. Eu que já tive passagens também no rádio na capital do Estado e passei um período também na Rádio Princesa que é pertencente ao Grupo TCM e agora estou na 95 vivendo esse momento bem interessante, fortalecendo o rádio. Isso é muito legal. A gente quando faz rádio com amor tudo dá certo”, comenta Paulo Henrique.

Sandro Bianchy que dividia o comando dos programas da manhã da 95 FM com Elisângela Lima permanece fazendo parte da equipe da Rede TCM de Rádios.

Ele continua sendo responsável pela parte artística, por toda a criação e produção da plástica e o treinamento dos locutores das três emissoras do Grupo TCM Telecom (90 FM, 95 FM e 98 FM), além de ser responsável pela parte promocional da 95 FM. Uma missão que vem sendo realizada há oito anos por Sandro.Foto:Divulgação

Comentários