Gkay chora com sucesso de festa e anuncia documentário sobre evento

A humorista e influencer Gessica Kayane, a Gkay, caiu no choro ao falar nesta quinta-feira (9) sobre o sucesso da Farofa da Gkay nas redes sociais. Ela também anunciou um documentário sobre o evento.

Em stories no Instagram, a influencer agradeceu aos convidados e fãs pela repercussão da festa, que reuniu celebridades por três dias em Fortaleza, Ceará, e deu o que falar na web.

No início da manhã, Gkay apareceu chorando na rede social ao compartilhar um vídeo de Tatá Werneck falando sobre a Farofa durante o Prêmio Multishow. "Primeiro, eu queria dar bom dia para vocês. Segundo, acho que estou parando para processar as coisas agora", disse a humorista, emocionada.
"Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f* em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea", continuou, em meio a lágrimas.

Gkay disse que deu "tudo certo" e foi "tudo lindo" na Farofa. "A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f* comigo."

Ela também rebateu críticas de que a Farofa é "só uma festa". "É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", declarou.Folhapress/Foto:Reprodução

Comentários