“Fui atacado”,diz Tiago Leifert ao fazer um longo desabafo sobre polêmica com Ícaro Silva

O apresentador Tiago Leifert (41) usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira, 27, para se pronunciar sobre a polêmica com o ator Ícaro Silva (34).

O apresentador gravou um vídeo e contou que passou a receber vários ataques nas redes sociais após rebater uma fala do ator sobre o Big Brother Brasil (BBB), e revelou que além de falarem sobre sua família, também usaram um problema que ainda não está preparado para expor contra ele.
"Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", começou ele.Foto:Reprodução Instagram

Comentários