Daciolo quer Felipe Neto como seu vice em 2022.Youtuber respondeu “Glória a Deuxx”

Um dos assuntos que tem rendido os mais diversos comentários e repercussões na imprensa brasileira,segundo divulgou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo,o Cabo Daciolo quer o influenciador digital e empresário Felipe Neto como o seu “vice dos sonhos”.

De forma bem humorado, Felipe Neto utilizou o twitter e respondeu ao Cabo Daciolo, “Glória a Deuxx”.

A frase Glória a Deuxx virou o principal bordão do sexto colocado nas eleições presidenciais do ano de 2018,Daciolo, que à época foi candidato pelo Patriota, e agora está “sonhando” com o influenciador digital Felipe Neto como o “vice dos seus sonhos” para formar uma chapa presidencial para às eleições de 2022, pelo agora Avante.
O youtuber Felipe Neto foi apontado no ano de 2020 pela revista Time,dos Estados Unidos, como um dos Cem Nomes Mais Influentes do Mundo.

Com mais de 14 milhões de seguidores no twitter e também mais de 14 milhões no instagram, além de contar com mais de 43 milhões no seu canal no Youtube.

No resultado das urnas apuradas na campanha de 2018,Cabo Daciolo teve 1.348.323 votos e ficando na frente de nomes como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos) e Guilheme Boulos (Psol), nomes esses considerados tradicionais na política brasileira.

Também de acordo com o colunista Lauro Jardim, houve pessoas ligadas ao ex-candidato a presidente Cabo Daciolo mantendo contatos insistentemente com a equipe do youtuber Felipe Neto. Todas as tentativas foram em vão. Felipe Neto nunca retornou nenhuma ligação. Apenas no twitter, ele de forma bem humorada brincou ao comentar ao saber a do colunista Lauro Jardim.

Com seus discursos político, Felipe Neto é um dos principais influenciadores do Brasil que tornou-se em dois anos ferrenhos críticos de Bolsonaro.

Suas posições políticas tornaram ele, um dos principais a ser bombardeados pelos bolsonaristas com a distribuição em massa de fake News.Faz pouco tempo, Felipe admitiu que o ano de 2022 poderá ser o último ano dele como youtuber.

Sobre a sua influência, de acordo com a revista Time, no ano de 2020, Felipe Neto constava na seleta lista dos Mais Influentes na categoria de “Ícones” figurando ao lado de demais 14 indicados,entre elas,a tenista japonesa Naomi Osaka, o ator Billy Porter e os fundadores do movimento Black Lives Matter (“Vidas Negras Importam”). O presidente Bolsonaro também figurou, na lista, entre os cem mais influentes.Fotos:Reproduções

Comentários