TCM celebrou 19 anos de fundação em Mossoró

Foi nesta segunda-feira (29) que a TCM completou 19 anos de fundação e celebrou com programação especial ao longo do dia. Pela manhã a comemoração contou com a visita da relíquia e da imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró e da Diocese à sede do Grupo TCM Telecom, em Mossoró.

A celebração religiosa fez parte do programa Manhã TCM e contou com a participação de Zilene Medeiros, Diretora Presidente do Grupo TCM; Stella Maris, Diretora Executiva do Grupo TCM; Gustavo Sena, Diretor Comercial da TCM, de colaboradores de diversos setores e de fiéis da comunidade, que vieram participar da celebração religiosa e de aniversário.
Já à tarde, Taysa Nunes, Thiago Roberto e Alexandre Fonseca da TCM que venceram a etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2021, na categoria vídeo, participaram do programa Entre no Clima. 

Ainda comemorando os 19 anos da TCM, a Diretora Stella Maris também foi entrevistada no programa. Na ocasião, ela falou sobre os 19 anos da TCM, sua história de sucesso, inovação e a missão de servir à sociedade por meio do sonho que teve início em 29 de novembro de 2002, com o eterno professor, médico e empresário Milton Marques de Medeiros.
Ainda à tarde, na sede em Mossoró, os colaboradores do Grupo TCM Telecom participaram de um momento festivo no Hall dos estúdios, com direito a mensagens, parabéns, bolo de aniversário e lanche especial.Fotos:Divulgação

Comentários