“Rolou tudo muito bem”,diz João Vitor Silva ao confirmar ter feito oração antes de gravar sexo gay em “Verdades Secretas 2”

O ator João Vitor Silva, intérprete do personagem Bruno em “Verdades Secretas 2”,disse em entrevista ao jornal Extra, que esteve orando antes de gravar cena de sexo que protagonizou com o traficante Benji,personagem vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo.

Segundo disse o João, o momento foi um exercício proposto para diminuir a tensão e também envolveu o colega de cena, o diretor e o preparador de elenco.

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.
“Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar”, afirmou ele.

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação’, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas“, opina o ator, que obteve um termômetro do casal ainda no set, antes do lançamento da novela para o público.

“Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?“.Foto:Reprodução/GloboPlay

Comentários