Grupo TCM recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

O grupo TCM Telecom recebeu homenagem nesta segunda-feira (22) durante sessão solene, realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) para homenagear os 7 anos de fundação da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS).

A sessão que aconteceu no auditório do Sesi,e foi uma proposição da Deputada estadual Isolda Dantas e, na ocasião, além da ACJUS e da TCM, outras instituições e personalidades também foram homenageadas.
O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela TCM acontece em meio às celebrações dos 19 anos do Grupo TCM Telecom (comemorados neste mês).

Durante o evento, a Diretora Presidente do Grupo TCM, Zilene Medeiros agradeceu a homenagem. “Nesses 19 anos de serviços prestados à Mossoró nós estamos cada vez mais com a nossa equipe alinhada, dedicada e recebendo até essas referências de serviços bem direcionados não só no jornalismo como também no entretenimento, no esporte e no lazer.O que nós sempre podemos fazer para a comunidade de Mossoró e cidades vizinhas”, destacou.Foto:Divulgação

Comentários