Dayane Mello é detonada após dizer que africanos fugiram para o Brasil

Na noite desta segunda-feira (8), a modelo Dayane Mello foi detonada nas redes sociais após um comentário em 'A Fazenda 13', da Record, sobre a chegada do povo africano no Brasil.

Em conversa com Tiago Piquilo, MC Gui, Gui Araujo e Valentina Francavilla, a modelo comentava sobre as guerras que o mundo já passou e sobre Adolf Hitler e a chegada de imigrantes e refugiados no Brasil.

O cantor Tiago questionou o significado de nazismo e Valentina explicou: “Eles fugiam da guerra, navios vinham para fugir da guerra”.
Dayane, por sua, continuou a conversa e disparou: “O Sul do Brasil é todo alemão e português. Por que a maioria dos tipos, a Bahia, o Nordeste, são todos de cor? Porque muitos da África fugiram para cá, negros. Por que o Brasil tem negros e brancos?”.

Valentina emendou: “Por que tem muita mistura no Brasil, que é muito lindo. O Brasil é muito lindo porque tem de tudo um pouco”.

No entanto, nas redes sociais, o diálogo foi duramente criticado pela falta de informações dos famosos e Dayane foi detonada: "Eu não sei o que é pior, essa galera famosa não ter o mínimo de informação ou a Dayane ainda ter a coragem exibir seu argumento", "A Dayane não estudou o básico da escola né? Escravidão e Colonização mandou lembranças", e "Que diálogo mais tosco, quanta falta de informação nessa A Fazenda", foram alguns comentários.Por Rafael Damas/Foto:Getty Images

Comentários