ABRAFH lança campanha para construir Planejamento Estratégico para atuação em todo território brasileiro

Visando poder realizar um planejamento estratégico para que possa fazer uma boa atuação em todo território brasileiro, a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (ABRAFH) lançou uma campanha para que possa ter uma maior participação da comunidade LGBTQIA+.

Na campanha,a Abrafh faz chamamento para que pessoas possam participar de forma voluntária, respondendo o formulário de levantamento para que possa corresponder as expectativas da diretoria e das pessoas afiliadas à ABRAFH – Mandato 2021-2023, que tem por objetivo dar um norte inicial aos trabalhos.
Além do formulário que poderá ser respondido (clique aqui),também por parte da campanha da Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (ABRAFH) está traçando o perfil e fazendo o chamamento para as pessoas possam ser filiado a ABRAFH.

Para ser filiado a ABRAFH,basta entrar no site (aqui), além de ser enfatizado na campanha que estará aberto a sugestões,comentários e observações que sejam pertinentes.

Ainda na nota que fazem parte da campanha,o presidente da ABRAFH,Toni Reis e a Vice-Presidente da ABRAFH,Thamirys Nunes fazem agradecem a participação de todos.Foto:Divulgação

Comentários