Vereador Marcos Aurélio chama ex-secretária de atriz e faz duras críticas também ao ex-prefeito

Durante a sessão realizada na noite desta quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Marcos Aurélio fez um discurso bem contundente  no expediente para realizar algumas explicações a respeito de crítica que ele fez de uma determinada situação de um paciente que foi preciso ser encaminhado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi.

“A cidade de Felipe Guerra sabe quem gosta de mentir, quem é atriz. Ela mente descaradamente”, enfatizou ele durante a sessão e explicando os motivos dos quais levou a ele utilizar do expediente para poder responder às mentiras que vem sendo faladas ao respeito da pessoa dele.
Ao comentar também a sua trajetória,ele disse que sua vida foi pautada com retidão,caráter e falou que é de família de pessoa humilde,citando quando começou a trabalhar em empresas.

Bem direto e sem rodeios, o vereador Marcos Aurélio disse que errou ao defender à época a administração do então prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Mostrou-se indignado quando fez afirmação e sendo bastante enfático ao se referir ao ex-correligionário que ele (Haroldo Ferreira) tinha "Deixado aí um rombo de restos a pagar de quase R$ 5 milhões.Felipe Guerra vai vê quem realmente é desonesto. Peço a população de Felipe Guerra que vá lá no hospital para poder vê como está o hospital hoje”, frisou ele ressaltando que era preciso em outras palavras que a população pudesse vê como estava antes a situação foi deixado e como está atualmente o novo hospital na gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes.

O vereador Marcos Aurélio disse que a ex-secretária de Saúde de Felipe Guerra, Girlene Ferreira irá ter que provar na justiça porque ela chamou ele de desonesto.Foto/Vídeo:Reproduções

Comentários