O gorila Ndakasi tornou-se numa sensação mundial quando posou para uma fotografia, que acabou se tornando viral, em 2019.
O animal morreu em 26 de setembro, abraçado ao seu tratador Andre Bauma, de 49 anos.Uma imagem tocante do momento foi compartilhada pelo Virunga National Park, no Congo.
"Após doença prolongada, em que a sua condição se deteriorou rapidamente, Ndakasi deu o seu último suspiro nos braços do seu tratador e amigo de longa data", escreve o espaço nas redes sociais.
O animal morreu nos braços do homem que há 14 anos o agarrou ao colo e o manteve aconchegado depois dele ter sido resgatado após a morte da sua mãe.Depois do resgate, Ndakasi acabou por ser levada para o Senkwekwe Center, onde tirou a fotografia que se tornou viral há dois anos.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Virunga National Park/Facebook
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.