Governadora participa da inauguração de ginásio em Currais Novos

As obras de reforma do ginásio José Dantas Cortez, conhecido popularmente como "Cortezão", no município de Currais Novos, foram inauguradas nesta terça-feira (19).

A governadora professora Fátima Bezerra, que cumpre agenda no município, participou do evento a convite do prefeito Odon Junior acompanhada do vice-governador Antenor Roberto.

As obras, tanto no Cortezão como no outro ginásio da cidade, o Geraldão, foram executadas com recursos destinados por emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU) por Fátima Bezerra no exercício do mandato de senadora.
"Estamos prestando contas das ações e cumprindo uma série de compromissos, entregando obras e ações de governo que promovem a cidadania, estimulam a atividade econômica e o desenvolvimento social e humano e melhoram a vida da população. Aqui em Currais Novos, constatamos as melhorias sendo feitas pelo nosso governo e em parcerias.

O ginásio Cortezão é um equipamento necessário e importante principalmente para a juventude. As instalações estavam deterioradas e ainda enquanto senadora destinei recursos através de emenda ao OGU para a reforma deste ginásio e também do Geraldão. Agora vemos as reformas concluídas e o ginásio totalmente recuperado sendo entregue para uso pela população", declarou a governadora.

"A recuperação do ginásio é uma conquista importante, pois mostra o espírito público e o compromisso da professora Fátima Bezerra. E isso muito antes de ser eleita para governar o Estado. Como parlamentar, ela sempre agiu com empenho para apoiar os municípios. E Currais Novos é um exemplo. Minha gratidão por estas parcerias fortes", afirmou Odon Junior.
A emenda parlamentar foi no valor de R$ 293 mil e possibilitou a reforma da estrutura física contemplando instalações elétricas, sanitárias, pintura, arquibancadas, acessibilidade para pessoas com deficiência, atendimento às normas do Corpo de Bombeiros e segurança dos atletas.

Também acompanharam a governadora, o deputado estadual Francisco do PT, representando a Assembleia Legislativa; a deputada federal, Natália Bonavides; secretários estaduais - Gustavo Coelho (Sin), coronel Francisco Araújo (Sesed), coronel Alarico Azevedo (comandante da Polícia Militar - e secretários municipais.Fotos:Sandro Menezes

Comentários