Gestão em Felipe Guerra completa nove meses e prefeito Salomão Gomes é bem avaliado

Ao fechar o mês de Setembro de 2021, o governo municipal de Felipe Guerra, sob a liderança do Prefeito Salomão Gomes completou nove meses de uma nova gestão que vem apresentando bons resultados e que consequentemente esta beneficiando a população felipense.

Nesse período, embora as seis cotas de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) ter vindo zerado para a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, não fez em nenhum momento trazer abatimento perante a essas percas para o prefeito Salomão Gomes.
Além dessas percas, e também do agravamento das duas crises, econômica e sanitária, fazendo com que o município de Felipe Guerra venha perder recursos nesse ano de 2021.

Mesmo diante dessa situação, e da diminuição de receitas, o Prefeito Salomão Gomes vem gerindo os recursos de forma bastante controlada, principalmente diante da escassez dos recursos, comparando-se com o mesmo período do ano passado que o volume de dinheiro que veio de transferências das partes dos governos do Estado e Federal era bem maior.

Cauteloso e bastante comedido, foi dessa forma que ele geriu recursos e deixou registrado para a posteridade nos anais da história da Câmara Municipal de Felipe Guerra, ao ser reconhecido como a melhor gestão desde a emancipação política de Felipe Guerra, quando assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra, de Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016, e ao ser reeleito com o voto dos nove vereadores, tornando-se o primeiro a ser unanimidade.

A experiência que tem sido apresentado para a população de Felipe Guerra,especificamente para o funcionalismo público municipal, a gestão do Prefeito Salomão Gomes está cumprindo com honradez o compromisso assumido por ele durante a campanha eleitoral.

Da nova gestão que já está apresentando em nove meses e maior do que o compromisso por parte do novo gestor é chegar o fim de cada mês, seja os funcionários efetivos,cargos comissionado e aposentados do extinto Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Felipe Guerra que estão recebendo seus salários dentro do mês trabalhado.

Para manter os compromissos em dia por parte da atual gestão, também os fornecedores que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra estão recebendo seus pagamentos dentro do mês também trabalhado.

O trabalho que está sendo desenvolvido nesse pequeno espaço de tempo está refletindo em uma nova gestão que tem como a sua marca maior a lealdade, honradez, responsabilidade, transparência e compromisso do desenvolvimento com transformação social para melhoria da população de Felipe Guerra. 

Os resultados que já são perceptíveis e vem apresentando mais do que bons resultados satisfatórios, como também está avaliando de forma positivamente por parte da população de Felipe Guerra o trabalho sério, responsável, transparente e da honradez por parte do Prefeito Salomão Gomes.Foto:Noberto Andrade

Comentários