Contribuinte em Felipe Guerra poderá pagar o IPTU 2021 parcelado

A prefeitura municipal de Felipe Guerra, via a Secretaria Municipal de Tributação começou nesta terça-feira (27) a fazer a entrega nos domicílios do carnê de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021.

A novidade também a instituição por meio da Lei Complementar n° 475/2021, publicada no último dia 18 de outubro,instituindo o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), destinado a promover a liquidação de créditos tributários e não tributários da Fazenda Pública vencidos até 31 de dezembro de 2020.
A iniciativa tem como objetivos facilitar a vida do contribuinte municipal neste momento de crise financeira, bem como ampliar a arrecadação do Município no tocante ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Através do PPI, o contribuinte com débito inscrito na dívida ativa municipal, e que deseje regularizar a sua situação, tem até o dia 31 de dezembro do corrente ano para procurar o setor de tributos do Município e gozar de benefícios como: redução de 100% (cem por cento) dos juros moratórios, multas moratórias e multa por não recolhimento do imposto; e parcelado do débito em até 6 (seis) vezes.Foto:Divulgação

Comentários