RN tem incremento de 58% na oferta de assentos da Azul

Encerrando as reuniões da quinta-feira (09), a comitiva potiguar esteve com a diretoria da Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens. 

Durante o encontro, a companhia aérea anunciou incremento significativo na oferta de voos para o Rio Grande do Norte, de janeiro de 2022 serão 58% de assentos a mais que janeiro de 2019 (ano pré-pandêmico). Ao compararmos os assentos de outubro de 2021 com os que estiveram disponíveis em 2019 a diferença é de 86% a mais.
Ainda durante a reunião, o diretor de relações institucionais da Azul, Marcelo Bento, anunciou novos voos dedicados vindo das cidades de Presidente Prudente/SP, Bauru/SP, Ribeirão Preto/SP e Curitiba/PR, além de informar o aumento das frequências de Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Uberlândia/MG, Recife/PE.

O presidente da Emprotur, Bruno Reis, formalizou com a empresa aérea a solicitação de um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022. Participaram desta agenda a secretária de Estado Aninha Costa (Turismo), o presidente da Emprotur, Bruno Reis e os representantes do trade, Abdon Gosson (ABIH/RN) e Carlos Gregório (ABAV/RN).Foto:Divulgação

Comentários