Detran-DF realiza leilão de veículos nos dias 4, 5 e 6 de outubro

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal lança mais um edital de leilão de veículos, na modalidade on-line. Serão leiloados veículos classificados como: sucatas, automóveis conservados e motocicletas conservadas, nos dias 4, 5 e 6 de outubro, respectivamente, a partir das 9h. É importante ler todas as informações previstas no edital, que está disponível no site do leiloeiro oficial: www.flexleiloes.com.br.

Os interessados em dar um lance a partir de 2 de outubro de 2021, devem preencher o cadastro no site da Flexleilões até esta sexta-feira (1º).
Serão leiloados um total de 1.100 veículos, sendo 809 sucatas e 291 conservados, que estarão divididos por lotes. O pagamento deve ser à vista, por meio de boleto bancário ou transferência bancária (Pix ou TED). 

A entrega dos bens arrematados acontecerá nas seguintes datas: Sucata - 13 a 22 de outubro de 2021; e os Conservados - 8 de novembro a 19 de novembro de 2021.

Com relação às sucatas, vale destacar que só serão aproveitados os motores, quando a baixa for executada pelo Detran de origem do veículo. Quem adquirir as sucatas se compromete a não fazer circular esses veículos, em hipótese alguma, conforme disposto no Art. 328 §4º do Código de Trânsito Brasileiro. E a compra de sucatas só pode ser feita por empresas do ramo de peças usadas. Já os veículos conservados, podem ser adquiridos por Pessoas Físicas ou Jurídicas.

Visitação-Os veículos estão disponíveis para visitação em pátio da Flexleilões e outros no pátio da PRF, localizado na BR 040. Para verificar pessoalmente o veículo, é necessário fazer agendamento prévio, pelos telefones: (61) 4063-8301/ 99625-0219, ou por e-mail: contato@flexleiloes.com.br

A visita pode ser de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no período de 27 de setembro a 1º de outubro de 2021. Não serão aceitas visitas nos dias dos leilões.Foto:Reprodução

Comentários