“O silêncio seria a pior opção neste momento”,enfatiza governador Flávio Dino ao comentar sobre a situação do país

O governador do estado do Maranhão,Flávio Dino,disse durante a realização da Assembleia Ordinária do Consórcio Nordeste, realizada na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Convenções ,na capital do Rio Grande do Norte,Natal.

Ao defender a necessidade de posições claras diante das medidas que estão prejudicando a economia brasileira e das ameaças à democracia.
“Até para não sermos coniventes com essa barbárie. Nossa carta é em defesa da legalidade e da paz. O silêncio seria a pior opção neste momento. Estamos defendendo a democracia e assegurando os direitos das pessoas.”

"Temos uma reunião administrativa do Consórcio Nordeste, mas não podemos fugir de discutir e tomar posição diante da propagação maciça de fake news nas redes sociais sem qualquer relevância para o país. Estamos vivendo o maior ataque à democracia nos últimos quarenta anos. Devemos reafirmar posição em defesa da soberania nacional, combater fake news, inclusive sobre os preços dos combustíveis. A Petrobras teve lucro de R$ 92 bilhões no primeiro trimestre.

O que aumenta os preços dos combustíveis não é imposto, que não aumenta há dez anos. O atrelamento ao dólar é o que aumenta os preços dos combustíveis. Temos que empunhar a bandeira da verdade. E temos a ameaça de um levante em 7 de setembro. A democracia brasileira está sofrendo um ataque, por isso este fórum deve se posicionar", defendeu Renan Filho, governador de Alagoas.Vídeo:Divulgação/Foto:Elisa Elsie

Comentários