Depois de dois anos, edição da Eletrolar Show 2021 acontecerá em São Paulo

Dois anos se passaram sem que os executivos e empreendedores da indústria de eletroeletrônicos pudessem se encontrar. Nesse período, o mercado mudou, se transformou e evoluiu.

Agora, com o avanço da vacinação, o setor comemora a possibilidade de voltar a fazer reuniões presenciais. Anualmente, a Eletrolar Show patrocina o encontro de varejistas de todo o Brasil com os principais fabricantes da indústria nacional e internacional.

“O Brasil tem redes fortes de varejo regional em todos os Estados e – na maioria dos casos – a Eletrolar Show é a única oportunidade de encontro face-to-face do ano”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.
De acordo com Clur, o relacionamento entre indústria e varejo é fundamental nesse momento, principalmente porque a perspectiva é de forte retomada da Economia neste semestre. “É na feira que surgem os negócios que são responsáveis pelos produtos que o consumidor encontrará no varejo, no final do ano, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.

Em sua 15ª edição, a Eletrolar Show está consolidada como o principal espaço de troca de experiências, ideias e, especialmente, de geração de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos no Brasil.

A feira, este ano, retoma o seu objetivo de abrir caminho para novos relacionamentos e parcerias, para mostrar novidades em produtos, que poderão ser tocados e experimentados em um espaço seguro, e, acima de tudo, contribuir para a conectividade e bons resultados entre todos os que compõem o segmento.

“Estamos certos de que faremos um evento com o mesmo nível de segurança das reuniões que já acontecem no mundo corporativo e nas compras em shopping centers”, afirma Carlos Clur, ressaltando que serão praticados os mais modernos protocolos de segurança sanitária.

A Eletrolar Show 2021 apresentará mais de 2 mil lançamentos, 700 marcas e 10 mil produtos. Como nos anos anteriores, serão convidados pelo Grupo Eletrolar compradores que representam 30 mil pontos de venda de todo o País e do exterior.

Totalmente adaptada ao novo momento corporativo, haverá também a possibilidade de reuniões online, em casos específicos, tornando a 15ª edição alinhada com os tempos atuais.Foto:Divulgação

Comentários