DaBaby disse “Aprender com os erros” ao pedir novamente perdão por falas homofóbicas e ser cancelado de 6 festivais

Ao utilizar uma rede social,o rapper norte-americano DaBaby voltou novamente essa semana ao noticiário da imprensa do showbiz,principalmente ao contar em seu instagram que estava pedindo desculpas pelos seus recentes comentários LGBTfóbicos, sorofóbicos e misóginos que lhe rendeu várias quebras de contratos.

“As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha chance de crescer, se educar e aprender com os próprios erros“, iniciou o rapper.
Ao todo, seis festivais cancelaram a participação do rapper: Lollapalooza, Parklife (12/09), iHeartRadio Daytime Stage (18/09), Governors Ball (24/09), Austin City Limits (3 e 10/10) e Day N Vegas (12/11). 

“Como um homem que teve que fazer o próprio caminho em circunstâncias muito difíceis, sabendo que pessoas públicas trabalham contra mim – sabendo que o que eu precisava era educação nesses tópicos e guias – tem sido um desafio. Agradeço muito aquelas pessoas que vieram até a mim com carinho, que me chegaram no âmbito privado para oferecer sabedoria, educação e recursos. É disso que eu preciso e foi o que recebi“, continuou.

“Gostaria de pedir perdão a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos que fiz. Mais uma vez, também peço desculpas pelos comentários desinformados sobre HIV/AIDS e sei que a educação sobre isso é muito importante. Amo todos vocês. Deus abençoe”, finalizou Dababy.

O pedido veio depois que importantes festivais cancelaram os shows do rapper em suas atuais edições e artistas como Dua Lipa, Elton John e Madonna se manifestaram publicamente as declarações do artista.Foto:Reprodução Instagram

Comentários