“2021 e estão chocados com beijo grego”, questiona ex-BBB Wagner Santiago ao falar de vídeo vazado

Em um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (09) nas redes sociais, o ex-BBB Wagner Santiago esteve comentando a respeito de um vídeo íntimo dele ter vazado da plataforma adulta OnlyFans.

De acordo com a imprensa do entretenimento e do mundo dos famosos,nas imagens, que viralizaram no twitter, o ex-BBB está recebendo sexo oral de uma mulher, conhecidamente como “beijo grego”.
Ao usar suas redes sociais, Wagner Santiago disse que estará tomando providências quanto ao vazamento.

"Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. "Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer", afirma ele. O conteúdo no Only Fans é restrito a assinantes que pagam para acompanhar as transmissões.

Com o vídeo vazado, o nome de Wagner e o termo "beijo grego" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Diversas pessoas compartilharam o conteúdo e também opinaram sobre a cena íntima. Alguns fãs do ex-BBB relembraram seu namoro com Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18".Com informações do UOL/Foto:Reprodução

Comentários