Grupo TCM fará estreia de nova programação com abrangência de três rádios

O grupo TCM Telecom fará estreia nessa sexta-feira (09) do Rede TCM quando estará integrando às três emissoras de rádios 90FM, 95 FM e 98 FM.

A programação terá a transmissão simultânea nas três emissoras por meio da fibra óptica TCM e contará inicialmente com dois programas: Top 10, das 11h às 12h, com apresentação de Paulo Ricardo e o Show do Juvenal, das 16h às 18h, com a apresentação de Edimar Castro.

O dia 9 de julho foi escolhido para ser a estreia do projeto Rede TCM por ser uma data muito importante para o Grupo TCM Telecom. É o dia do aniversário do idealizador e fundador da TCM e da Rádio 95 FM, Milton Marques de Medeiros (in memoriam). Se vivo fosse, o empresário, professor, médico e comunicador faria oitenta e um anos de idade.
Segundo a diretora Administrativa das Rádios 95 FM e 98 FM,Janaína Nunes lembra que a Rede TCM vem para ampliar ainda mais a programação especial em rede das rádios do Grupo TCM, que já estão interligadas no projeto Conexão TCM – quadro de notícias, às sextas-feiras, dentro do programa Meio Dia Mossoró na Rádio 95 FM que leva informações das regiões de Mossoró, do Vale do Açu e do Vale do Apodi para os ouvintes das emissoras que entram em transmissão simultânea por volta das 12h10 –.

A diretora reforça que esse é o primeiro passo da Rede TCM e que virão mais novidades. Ela destaca que o projeto aumenta a abrangência das emissoras que também já podem ser sintonizadas no RN, Ceará e Paraíba e claro, em todo o Brasil e o mundo pelas plataformas digitais.

“A Rede TCM veio para fortalecer as nossas relações com os nossos ouvintes, clientes e parceiros com uma abrangência maior, com mais programação especial. Esse é o nosso objetivo: servir à população com inovações, tecnologia, para levar mais informações, jornalismo, entretenimento, músicas e promoções para os ouvintes”, comenta Janaína.

Acompanhe a Rede TCM por multitelas e multiplataformas. Sintonize as rádios 90, 95 e 98 FM e confira todas as novidades também pelos perfis @princesa90fm, @95fmmossoro e @98fmapodi; sites e Apps das emissoras e ainda pelos canais das 90, 95 e 98 FM na grade de programação da TCM. Entre em contato com a gente pelo (84) 98170-9595 (WhatsApp) ou pelo (84) 3315-0733. Foto:Divulgação

Comentários