Série biográfica sobre o polêmico estilista Clodovil será interpretada pelo ator Silvero Pereira

O ator Silvero Pereira foi confirmado como o intérprete de Clodovil Hernandes, em uma série biográfica sobre o estilista, apresentador e político. A produção ficará por conta da Formata, produtora que adquiriu os direitos do livro Tons de Clô.

Em seu perfil no Instagram, Silvero comemorou o papel compartilhando uma foto em que aparece com um penteado grisalho típico de Clodovil. “Tons de Clô! Vem…“, escreveu o ator na legenda da imagem.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a série terá 20 capítulos e irá abordar momentos da vida de Clodovil, desde o seu nascimento em Catanduva até a descoberta da homossexualidade, sua chegada à alta costura, trabalhos no rádio e na televisão.

A sua eleição a Câmara dos Deputados, em 2006, também será abordada na série. Ele foi o terceiro deputado mais votado no país naquele ano e o primeiro publicamente gay a ocupar um espaço na Câmara.

O estilista Clodovil Hernandes também se notabilizou por falar abertamente sobre diversos assuntos.

Logo após ser confirmado a sua vitória para deputado federal no ano de 2006 ,ele disse que estava esclarecendo que não seria o “Salvador da Pátria”, quando na questão de investisse no mandato e soltou a seguinte pérola “Ninguém faz nada sozinho. Até para se masturbar tem que se pensar em alguém.”

Ainda segundo apuração do colunista, a série terá direção de Rodrigo Cesar. Já o roteiro ficará por conta de Fernando Ceylão. Clodovil Hernandes morreu aos 71 anos, em Brasília, vítima de um acidente vascular cerebral.Foto:Reprodução Instagram

Comentários