Rádio celebra 11 anos e terá a partir de julho novidade em sua programação

Nesta segunda-feira (07) a Rádio 95 FM esteve brindando junto aos seus ouvintes, telespectadores e internautas os seus 11 anos de história.

A emissora é uma das integrantes do Grupo TCM Telecom, líder de audiência na segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró.

Dentro das suas comemorações, também foi anunciado pelo grupo que haverá uma agenda a ser celebrada das comemorações nos próximos meses em sua programação.
Ainda de acordo com o que foi divulgado,a programação contará com os programas especiais voltados para o aniversário, promoções e sorteios a cada hora, teve bênção com mensagem do Padre Flávio Augusto, vigário geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró durante o quadro ‘Pensando alto’; música ao vivo com a presença do cantor e compositor Edson Moura, e até bolo a tarde com a equipe da 95 FM, respeitando o distanciamento. Já as novidades na programação acontecerão a partir do próximo mês.

Foi anunciado também que já no dia 9 de julho, acontecerá a estreia do projeto Rede TCM. A data foi escolhida para homenagear o aniversário do idealizador e fundador da Rádio 95 FM, Milton Marques de Medeiros (in memoriam).

Segundo a Diretora Administrativa da emissora, Janaína Nunes, conta que o projeto Rede TCM terá transmissão simultânea nas rádios do Grupo TCM Telecom – 95FM, 90 FM e 98 FM – e contará inicialmente com dois programas: Top 10, das 11h às 12h com apresentação de Paulo Ricardo e Show do Juvenal, das 16h às 18h, com apresentação de Edimar Castro.

A Rede TCM é mais uma inovação na programação da 95 FM, que já pode ser conferida em multitelas e multiplataformas: rádio, televisão, internet, App e mídias sociais. Aguarde, sintonize a 95 FM e acompanhe também pelo @95fmmossoro; www.tcm95fm.com.br; App Rádio 95 FM Mossoró e canais 2 e 26.6 na grade da TCM.Foto:Divulgação

Comentários