Piauí atinge a marca de 6 mil óbitos pela Covid,e governador Wellington Dias faz duras críticas ao governo federal
O governador do estado do Piauí, o presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias utilizou na noite desta quinta-feira (03) as redes sociais para informar que o estado do Piauí tinha atingido a marca de 6 mil pessoas mortas durante a pandemia pelo Covid-19.
Na publicação, ele comentou que perdeu familiares, amigos, servidores do estado, dentre pessoas queridas, enfatizando o quanto é difícil a perca de inúmeras pessoas e do sentimento de dor que ainda existe em milhares de famílias piauiense.
Falou do empenho por parte dele e sobre a responsabilidade para continuar lutando, tendo como único objetivo de salvar vidas, disse que somente isso poderia acontecer com mais vacinas, reafirmando que é o caminho mais seguro para todos e todas.
Também foi enfático quanto as medidas preventivas que estão sendo adotadas que segundo ele é necessárias, além de ter confirmado que a única alternativa são os imunizantes como definitiva.
De uma forma muito contundente, o governador Wellington Dias disse que tanto do atraso e do descaso do Brasil em não priorizar mais vacinas é que levou a esta tragédia, fazendo citação ao estado do Piauí, que segundo ele pagou também com vidas.Foto:Reprodução Twitter
O atraso e descaso do Brasil em não priorizar mais vacinas levou a esta tragédia. E o Piauí também pagou com vidas. Muita força de Deus para os que amargam a dor da ausência de pessoas queridas.
— Wellington Dias (@wdiaspi) June 4, 2021
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.