Governo assegura apoio à Campanha Liquida Natal 2021

A governadora, Fátima Bezerra, esteve reunida nesta terça-feira (1), com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) para apresentação da Campanha Liquida Natal que, este ano, chega a sua 20ª edição. Este ano, a campanha ocorrerá de 27 de agosto a 5 de setembro.

A Liquida Natal é a segunda maior data para incremento das vendas do comércio potiguar e, novamente, englobará, além de Natal, as cidades da Região Metropolitana — como Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim. 
Também nesta edição, será sorteado um caminhão de prêmios. O Governo do Estado assegura apoio à campanha que, para a governadora Fátima Bezerra, é uma maneira de fomentar a economia em um setor com elevado alcance na geração de emprego e renda.

Este será o terceiro ano consecutivo que a tecnologia do aplicativo Nota Potiguar, da Secretaria Estadual de Tributação (SET), vai se somar à campanha para troca das notas fiscais por cupons da promoção. A troca de cupons ocorre de forma virtual pelo site do Liquida Natal.

Segundo a diretora-executiva da CDL, Samya Bastos, é uma oportunidade para movimentar toda a cadeia produtiva e gerar renda ao Estado.

O período de agosto a setembro era considerado ruim pelos lojistas. A partir da Campanha, esse período passou a ser um dos mais importantes para o setor de comércio e serviços da capital. Especialmente em virtude do apoio do Governo do Estado.

“O apoio do Governo tem sido a salvação da campanha. Ou nós temos essa adesão ou não conseguimos realizar”, destacou o coordenador da Liquida Natal, Bernardo Faria. Em 2020, a campanha contou com a participação de 2 mil empresas.Foto:Elisa Elsie

Comentários