Emparn participa do I Leilão Seleção RN

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) vai disponibilizar dois bovinos para o I Leilão Seleção RN. 

O evento, promovido pela Agreste Leilão e EM Leilões, será realizado na próxima terça-feira (08) às 20h, totalmente online na plataforma agresteleiloes.com.br

Os animais da Emparn são os das raças Guzerá e Sindi. O Guzerá participou da Prova de Ganho de Peso em Confinamento de 2020/2021, que contou com raças zebuínas de animais nascidos entre 08/02 e 08/05 de 2020.
“A EMPARN aceitou o convite para participar disponibilizando 2 animais, sendo um Guzerá, que teve ótimo desempenho na Prova de Ganho de Peso, e um Sindi do rebanho”, disse o diretor presidente, Rodrigo Maranhão.

Os reprodutores são animais diferenciados com avaliações chanceladas pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebú (ABCZ/RN). “Os animais têm as características de reprodutividade, precocidade, ganho de peso comprovadas pela ABCZ”, completou Maranhão.

Além de acessar o edital e se cadastrar para participar do leilão, os interessados também podem assistir vídeos dos animais e conhecer as formas de pagamento no site agresteleiloes.com.br. Foto:Divulgação

Comentários