Deputada sai “à caça” de Lázaro com fuzil em punho e sobrevoando de helicóptero

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) fez divulgação em suas redes sociais neste sábado (19) de um vídeo, quando aparece armada com um fuzil e dizendo que estava indo buscar Lázaro Barbosa, que está foragido há dez dias pelo o interior do estado de Goiás, depois de cometer uma série de assassinatos e roubos.

No vídeo, a parlamentar mais rica do Brasil que tem 72 anos,está a bordo de um helicóptero e portando um fuzil. "Te cuida, Lázaro.Se o Caiado não te deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar", descreveu ela na postagem em suas redes sociais.
Foragido desde o dia 9 de junho, Lázaro Barbosa tem conseguido escapar da megaoperação realizada pelas polícias do Distrito Federal e Goiás.

O contingente, que faz cerco ao homem de 32 anos, já conta com mais de 200 homens, incluindo o auxílio de militares da Força Nacional, drones, helicópteros e sensores noturnos de calor. Lázaro já fugiu duas vezes da cadeia e foi preso pela morte de outras pessoas, quando ainda vivia na Bahia.

Já na última quarta-feira (16), o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve rebatendo o governador do Distrito Federal,Ibaneis Rocha, que afirmou que Lázaro Barbosa tem feito a força tarefa policial local “quase como de boba”.

Também pelas redes sociais, Caiado disse não admitir o tratamento dispensado aos policiais goianos e que os militares são o “orgulho” do estado.

“Se ele trata policiais do Distrito Federal (DF) com grosseria, minha solidariedade a eles”,alfinetou Ronaldo.

Magda Mofatto é a deputada federal mais rica do Brasil e é dona de um complexo de clubes e hotéis em Caldas no estado de Goiás.

No perfil de sua conta no twitter a congressista, que não é a primeira vez que aparece em suas redes sociais armada, ela se define como “empresária,defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem”.Foto:Reprodução

Comentários