“Muita gente já sabia”,diz Luísa Sonza que se assume bissexual depois de beijão com Carol Biazin no novo videoclipe

Luísa Sonza assumiu ser bissexual após a repercussão da divulgação da música “Tentação”, feat com a cantora Carol Biazin.

O clipe da faixa traz cenas quentes e beijos entre as artistas, com direito e beijão de cinema. Com a repercussão do vídeo, seguidores começaram a cogitar que a cantora pudesse também gostar de se envolver com mulheres, e Sonza aproveitou para confirmar.
“Para quem queria saber, sim, sou”, disse a cantora no Twitter. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, desabafou Sonza.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… 

Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte“, finalizou.Foto:Reprodução Instagram
 

Comentários