Senador-Jean-Paul-Prates

Festival LGBT+ Gramado Pride tem parceria fechado inédita com Latam

Em sua primeira edição quando estará acontecendo na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, o festival Gramado Pride, evento LGBT+ ,nos dia 31 de outubro a 02 de novembro de 2021, fechou recentemente uma parceria inédita com a empresa aérea Latam.

No acordo assinado, a Latam, a maior companhia aérea da América Latina, vai oferecer até 20% de desconto aos participantes do Gramado Pride. Está é a primeira vez que a companhia aérea apoia um evento LGBT+ no Brasil.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Para nós é mais uma conquista gigantesca. Estamos preparando um evento com muito cuidado e carinho para receber todes aqui em nossa linda Gramado”, celebrou Jardel Hay, um dos três sócios do evento.

Sobre o Gramado Pride-O Gramado Pride será um encontro de turismo LGBT+ de 3 dias na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento acontecerá de 31 de outubro a 02 de novembro e contará com várias atrações como coquetéis, piqueniques, festas, encontros em parques temáticos é muito mais.

O objetivo do Gramado Pride é celebrar o Orgulho LGBT e firmar a cidade como um dos destinos LGBT friendly mais importantes do Brasil.

O evento conta ainda com um time de convidados especiais como: Pedro HMC, Popo Vaz, Serginho Orgastic, Mauro Sousa, DJ Tico Malagueta, DJ Michele Wender, além das drags Paulette Pink, Katrina Addans e Solange do Goró.

A União faz a força-Mesmo sendo sua primeira edição, a equipe do Gramado Pride conseguiu parceiras significativas para sua realização, como a prefeitura municipal de gramado, alpen park, olivas de gramado, fantastic house, rumo 4×4 Turismo e aventura, Revista ViaG, Sky Hotels, Gramado Receptivo, Latam Linhas Aéreas, dentre outros.

Os pacotes para o Gramado Pride que incluem passagem aérea, hospedagem e entrada para as atrações estão sendo disponibilizados através do portal do evento,clicando aqui.Foto:Divulgação

Comentários