Na manhã desta terça-feira (11), morreu o sexto elemento da mesma família por complicações relacionadas com a Covid-19, em Ituporanga, no estado de Santa Catarina. Além de José Joarez de Almeida, de 48 anos, também os quatro irmãos e o pai não resistiram ao novo coronavírus.
O homem estava internado há duas semanas no Hospital do Bom Jesus, conta o G1, e não possuía comorbilidades.
Cecília de Almeida viu assim todos os seus seis filhos e o marido serem internados no hospital, com apenas a filha a sair com vida.
A mais nova dos irmãos, Maria Rosimara, de 34 anos, foi a primeira a morrer, a 2 de abril. Oito dias depois, o irmão Antônio, de 50 anos também não resistiu, sendo seguido pelo pai um dia depois, e pelo irmão João Alci ao fim de uma semana.
Dez dias passaram e a família voltou a ficar de luto, com a perda de Zelirde, de 45 anos, e João Erci, de 43. Os seis filhos não moravam na mesma casa..
Na semana passada, o prefeito de Ituporanga havia decretado luto oficial quando o quinto integrante da família faleceu.Foto:Pixabay
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.