Destinos turísticos do Rio Grande do Norte é promovido com influenciadores digitais

Teve início nessa segunda-feira (17) a iniciativa por parte da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) a realização da etapa de Influencer Tours em alguns municípios de todas as regiões do estado do Rio Grande do Norte.

A iniciativa é mostrar os destinos turísticos das terras potiguares com a presença de jornalistas, fotógrafos e influenciadores digitais.

A ação promovida em parceria com o Projeto Governo Cidadão/Banco Mundial visa fomentar o setor do turismo com foco na retomada.
Os influenciadores @andrewssantana, @ropdz, @mundosemmuros, @casalviagem.es @viajandocomgabi, @vazaonde, @ines.lafosse, @tripbruta, @andarilhas foram os perfis escolhidos estrategicamente. 

Os produtores de conteúdo são especializados em turismo e que produzirão fotos, vídeos e irão partilhar suas experiências em seus respectivos perfis para seus seguidores. 

Os roteiros contemplam os segmentos de sol e praia, ecoturismo e turismo de aventura, cultural e religioso distribuídos em todas as regiões do Estado.

“Esta ação é uma, entre várias, que integra o nosso Plano de Retomada do Turismo, possibilitando alcançarmos os turistas, aproximando a audiência desses criadores de conteúdo com o nosso destino e mostrando que somos um mundo de possibilidades”, explica o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Os conteúdos produzidos ficarão disponíveis nos perfis e canais dos influenciadores participantes. Para acompanhar as novidades relativas à ação, siga o perfil nas redes sociais do Visite Rio Grande do Norte (@visiteriograndedonorte) onde serão compartilhados matérias, fotos e vídeos gerados ao longo do projeto.Foto:Divulgação

Comentários