Senador-Jean-Paul-Prates

Administração de Ceilândia oferece o Disk Limpeza

Com o intuito de diminuir a quantidade de lixo depositado em áreas públicas de Ceilândia, a Administração Regional oferece o Disk Limpeza. 

Por meio do número 3550-6231, os moradores podem ligar e agendar o recolhimento de móveis velhos, aparelhos eletrônicos e sofás, que deverão ser colocados fora da residência conforme horário e dia agendado. 

Entulho, como restos de obras, madeiras e ferros, não serão recolhidos.Cerca de 20 toneladas de bens inservíveis são recolhidas, por mês, pelas equipes da R.A.
Segundo o administrador regional de Ceilândia, Marcelo Piauí, o objetivo do serviço é que as pessoas deixem de fazer o descarte irregular de lixo em terrenos públicos. 

“Temos feito um trabalho intenso para deixar a cidade limpa. E, muitas vezes, limpamos os espaços em um dia e no outro já está sujo. Mesmo em locais revitalizados, com a construção de jardins, por exemplo, as pessoas continuam jogando lixo", explica o administrador.

Para a dona de casa Ana Maria Souza, de 48 anos, o serviço facilita a vida dos moradores. “O serviço está de parabéns! Minha vizinha realizou o agendamento e já recolheram os móveis velhos dela. Além disso, sabemos que o que foi recolhido terá destino adequado e não será descartado em terrenos públicos como muitas vezes acontece”, parabeniza a moradora.

Serviço: Disk Limpeza

Telefone: 3550-6231

Agendamento: De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h;

Recolhimento: Todas terças e quintas.Foto:Divulgação

Comentários