“A gente não pode fingir que tá tudo bem”,desabafa Juliette ao falar de pessoas que morreram de Covid no Brasil

A vencedora do Big Brother Brasil 2021, a maquiadora e advogada paraibana Juliette utilizou suas redes sociais para faz uma postagem e chamar a atenção também de outras personalidades dos mais diversos segmentos da sociedade brasileira para o problema seríssimo da questão dos números de pessoas que estão morrendo por causa da Covid-19 no país.

Falou do momento desde quando ela saiu de sua casa para participar do Big Brother Brasil (BBB21).
“Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. 

É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem”,disse ela.

No seu desabafou ao falar da perca de Ingrid, vítima da Covid-19 e que era uma das administrados do grupo do whatsapp, G22.

“Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa”,de forma enfática mostrando em sua face a preocupação com a quantidade de mais de 440 mil pessoas mortas no Brasil,vítimas da Covid-19.

Mais contundente dizendo “São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu”, afirmou Juliette no seu desabafo.Foto:Reprodução Instagram

Comentários