“Templo aberto é dinheiro”,diz pastor em artigo ao falar abertamente da situação no Brasil

O teólogo e pastor Zé Barbosa Junior da Comunidade Cristã da Lapa, no Estado de Minas Gerais, escreveu um artigo abordando questões relacionadas às disputas entre alguns pastores e padres que estão defendendo a abertura dos templos.

No artigo, ele que é membro do Comitê Estadual de Defesa da diversidade religiosa de MG, foi enfático ao falar abertamente sobre um dos assuntos que por diversas vezes é tratado de forma polêmica, entre líderes religiosos e fieis.
Entre os assuntos que ele destaque é da situação da tragédia da Covid-19 no Brasil,por não ser encarada de forma séria, quando também faz duras críticas aos líderes religiosos, independente de qual seja a religião deles, apontando que esses líderes, sejam pastores ou padres que estão querendo os templos abertos nesse momento, eles estão apenas pensando na lucratividade, resumindo-se aos interesses apenas do poder, controle e do dinheiro.

“Não tenha dúvida: pastores e padres que defendem abertura de templos agora não são discípulos de Cristo. São servos do dinheiro, filhos de Mamom, a quem Jesus coloca como um dos seus principais opositores”,diz ele no artigo.

O artigo completo poderá ser lido clicando aqui.Foto:Pixabay

Comentários