Telegram é apontada como uma das grandes apostas para desestabilizar as eleições em 2022, dizem especialistas

A convivência com as redes sociais mudou totalmente as formas e maneiras de se relacionar no mundo, e isso não seria mais nenhuma novidade.

Dessas formas de se comunicar, seja através do Whatsapp, Facebook, Instagram ou Telegram, diz uma parte do trecho, que a vida está sendo reescrita para acontecer no mundo virtual também.

Entre vários especialistas ouvidos pela revista CartaCapital, o presidente da Safernet Brasil, Thiago Tavares, e demais outros todos eles apontam risco da falta de transparência e do envio de mensagens em massa pelo Telegram.
Os apontamentos eles destacam que o Telegram haverá de ser um dos elementos principais desestabilizador das eleições para governadores e presidente da república no ano de 2022 no Brasil.

A matéria ainda destaca uma série de outros temas envolvendo às eleições, a criação e propagação de notícias falsas com grande poder de distribuição em massa.

Em uma matéria ampla, cujo o título ‘Tudo indica que o Telegram será o grande elemento desestabilizador das eleições de 2022’, a revista CartaCapital traz informações mais precisa e consultadas com especialistas em redes sociais,quando todos eles falam de uma forma muito direta e dos momentos vividos políticos nas últimas eleições no Brasil.

A matéria completa poderá ser lida clicando aqui.Foto:Reprodução

Comentários