Prefeito Salomão Gomes deverá apresentar balanço de gestão em 100 dias de governo

Em meio ao atual momento que tem vivido o mundo mediante a pandemia do coronavírus, o Prefeito do Município de Felipe Guerra, Salomão Gomes deverá estar apresentando um balanço dos 100 dias de gestão.

A data maior dos 100 dias de governo estará acontecendo no próximo sábado (10), e é motivo de comemorações por parte do governo municipal de Felipe Guerra, que tem realizado uma nova maneira de vê a gestão pública com mais zelo, seriedade, transparência e acima de tudo, o máximo de respeito pela sociedade felipense.

É notório que mesmo perante às duas crises que tem afetado o mundo, desde a crise sanitária e afetando a econômica, travando o crescimento econômico e social em muitas regiões e estados do Brasil e do mundo.
Um dos sustentáculos de qualquer gestão nos dias atuais, tratando-se do momento que está passando o mundo, a área econômica, quando é afetada, consequentemente afeta uma grande parte do ciclo produtivo, chegando a expor uma dura realidade quando começam os  desempregos, fome e a exibição das mais terríveis mazelas sociais.

Em uma cidade como a de Felipe Guerra, o poder público municipal têm um papel preponderante, destacando-se na sua aplicação mensalmente e quando é injetado na circulação no comércio local de aproximadamente R$ 1 milhão de reais, através do pagamento do funcionalismo público municipal, isso  fruto da gestão do Prefeito Salomão Gomes. 

Ele tem priorizado na gestão do governo municipal, a efetivação dos pagamentos dos funcionários público municipal rigorosamente em dia.

Um dos exemplos maiores, aconteceu nos primeiros três meses da gestão, o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, esteve recebendo os professores aposentados, que estavam há vários meses sem receber seus salários, que estavam atrasados desde o ano passado.

Ele fez uma das grandes demonstrações de humildade quando deixou bem claro que uma gestão que não cuida de pessoas, progressivamente deixando a entender que a sociedade do qual essas pessoas estejam inseridas, elas estarão fora do ciclo produtivo, e deixando de fazerem parte de forma direta da construção de uma sociedade mais participativa e inclusiva.

É um período embora de um curto espaço de tempo, em menos de 100 dias de gestão, o Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, tem  garantido a execução e com plena satisfação da maioria das pessoas na oferta dos serviços essenciais para população.

Mais do que notório é dever das pessoas de boa índole, entender e compreender que mesmo diante da real situação,  a cidade de Felipe Guerra, além de estar sendo mantido os salários em dia,  outra área de grande importância, a Saúde, têm sido ofertado também com satisfação plena para a população.

Além de estar mantendo o pagamento rigorosamente em dia, sendo 100% desde os funcionários efetivos, comissionados, fornecedores e os professores aposentados que estavam há meses com salários atrasados, herdados da administração passada, foram negociados, e já receberam seus salários.Foto:Noberto Andrade

Comentários