Governadora do RN, Fátima Bezerra toma 1ª dose da CoronaVac, faz agradecimento e destaca sua luta para que mais pessoas sejam vacinados

Na tarde desta segunda-feira (5), a governadora Fátima Bezerra tomou a primeira dose da CoronaVac, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Candelária, na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal.

A chefe do executivo potiguar chegou acompanhada da irmã Conceição Bezerra, e do secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia.

A aplicação da vacina foi acompanhada ao vivo pelas Tvs,InterTV Cabugi,Ponta Negra e TV Tropical.
Na UBS de Candelária, a governadora Fátima Bezerra fez uma parada para realizar uma oração próximo a imagem de Nossa Senhora de Fátima, de quem ela é devota e que faz questão de chama-la de madrinha.

Disse que a sua devoção,aconteceu desde quando ela foi nascer, que sua mãe,teve um parto bastante difícil, o que levou a fazer uma promessa para a Santa Nossa Senhora de Fátima.
A promessa haveria de batizar com o nome a menina de Fátima caso ela viesse ao mundo com saúde.

Logo após a oração,a governadora esteve concedendo entrevista para à imprensa, destacando, o agradecimento à Ciência, e também a Deus por não ter contraído o vírus.Fotos:Elisa Elisie/Vídeo:Divulgação

Comentários