“É minha bichona”, diz ex-campeão de boxe, Popó ao falar com orgulho do filho gay

O ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, de 45 anos, em entrevista ao podcast No Flow, falou com orgulho do filho Juan Freitas, de 21 anos, que se assumiu gay para a família ainda na adolescência. 

Questionado sobre seu relacionamento com Juan, o empresário contou que tem uma boa convivência com o rapaz e que sente orgulho por ele estar cursando o quinto período de medicina.
“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim“, disse Popó. 

“Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay“, completou.

Essa não é a primeira vez que o ex-boxeador se refere a seu filho como “meu viadinho”. Em uma entrevista a Rádio Metrópoles, o ex-pugilista justificou o apelido. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho!”.Foto:Reprodução Instagram

Comentários