Rapper espanhol é acusado de cortar pênis de colega de quarto para “bombar” canal no YouTube

O rapper espanhol Aaron Beltran está sendo acusado de cortar o pênis de seu amigo de quarto, Andrew Breach, um professor britânico, para bombar em seu canal no Youtube. 

Segundo informações do jornal britânico The Independent, o corte teria sido em comum acordo entre as partes já que a vítima teria dificuldades para lidar com a sua sexualidade.
O professor teria direito a receber uma quantia significativa em dinheiro caso o vídeo viralizasse na redes sociais. Após o corte, Breach foi parar no hospital com intenso sangramento no centro da cidade espanhola de Zaragoza, em março de 2019. 

A polícia local, após colher depoimentos, definiu que o corte foi feito por dinheiro. Porém, Beltran nega envolvimento. No tribunal, Breach mudou sua versão e alegou ter cortado o próprio pênis por não ter certeza sobre sua sexualidade. “Eu cortei meu próprio pênis. Eu não estava bem. Fui eu mesmo”, ele disse.

“Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (cerca de R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no Youtube. Foi feito com base em acessos“, disse um dos policiais responsáveis pelo caso à reportagem. Agora o rapper pode ter de cumprir pena de até quatro anos de prisão caso seja considerado culpado.

Andrew Breach passou três semanas no hospital e seu pênis, que foi encontrado em um saco de lixo, foi reimplantado e agora está totalmente funcional. Com informações do site Pheeno Foto:Reprodução/New York Post

Comentários