Paulo Gustavo é entubado e assessoria diz “Necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva”

O ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-10 no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (21) precisou ser entubado, vindo a ser confirmado pela sua assessoria de imprensa.

Ele está desde o dia 13 de março,internado e faz parte do grupo de risco por ter asma.Também de acordo com a nota divulgada, Paulo “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura“.
“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Nesta semana, o marido do Paulo, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usaram o Instagram para falar que ele estava reagindo bem a doença e pediram muita energia positiva. Pelas redes sociais, o artista está recebendo o carinho de amigos famosos.Desejamos uma ótima recuperação e forças para seus familiares e amigos.Foto:Reprodução/Instagram

Comentários