Equipe da Secretaria de Educação e servidores discutem em reunião assuntos relacionados ao ano letivo

Na manhã desta quarta-feira (03), a secretaria municipal de Educação do Município de Felipe Guerra, sob a coordenação do Secretário de Educação, Professor Luiz Agnaldo, em companhia da primeira-dama de Felipe Guerra, Professora Fátima Silva, contando com a participação de diretores das escolas da rede municipal de ensino, como também das equipes técnica e de apoio, estiveram em reunião, discutindo assuntos relacionados ao ano letivo, a situação da educação em nível de município de Felipe Guerra, entre outros temas, a pandemia.

“Mesmo diante de tantas adversidades estamos avançando e buscando todas as alternativas possíveis para melhorar cada vez mais a qualidade da nossa educação em Felipe Guerra”, disse o secretário de Educação, Luiz Agnaldo.
Também de acordo com informações, todas as discussões giraram seguindo a linha de uma gestão de responsabilidade e transparência por parte do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, sempre buscando levar ao conhecimento da sociedade, via a equipe da Educação, pautando nas decisões que tenha a participação das pessoas que convivem com os problemas e que buscam soluções para os mesmos.

Os diretores de cada unidade escolar relataram os problemas que estão enfrentando e das suas respectivas dificuldades para que possa concluir com plena satisfação o ano letivo de 2020.

Enfatizaram que embora aos obstáculos que haverá de ser concluído no dia 19 deste mês, o ano letivo de 2020. Foram informados que entre os dias 22 a 26 deste mês, estarão ocorrendo às matrículas.

Já a Secretaria Municipal de Educação estará posteriormente informando com mais detalhes a respeito das matrículas e como deverão ser realizadas.

Ao final,um dos pontos que foram compartilhados na reunião,sendo definidos nos dias 29,30 e 31 de Março, a realização da Semana Pedagógica do Município de Felipe Guerra. 

Antes haverá outra reunião, quando será oportunidade para haver o planejamento da programação da Semana Pedagógica, devendo contar na abertura da presença do Prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes. Foto:Noberto Andrade

Comentários